Tecendo a comunicação popular: seminário ocorre entre 22 e 24 de julho
Barao de Itararé
Wednesday, June 23, 2021

O seminário Tecendo a Comunicação Popular, organizado pelo Núcleo Piratininga de Comunicação (NPC) e pela Fundação Rosa Luxemburgo, irá reunir, nos dias 22, 23 e 24 de julho, professores, coletivos e organizações populares, do campo e da cidade, para dialogar sobre o cenário da comunicação popular e comunitária em todo o país.

O objetivo é construir um espaço formativo e humanizado para reflexões sobre as perspectivas da área diante do cenário desafiador que vivemos, debater temas, segmentos e linguagens do universo da comunicação popular, além de compartilhar experiências e estratégias de fortalecimento das iniciativas. O seminário será online e as inscrições gratuitas.

Dentre os palestrantes estão Claudia Santiago Giannotti (jornalista, historiadora e coordenadora do NPC), Pedro Barreto Pereira (jornalista e coordenadora do curso de extensão Mídia, Violência e Direitos Humanos), Nalbert Guimarães (graduando em jornalismo na UFBA e membro do conselho de redação do jornal baiano O Momento), Katia Marko (jornalista, editora do jornal Brasil de Fato RS, coordenadora do NPC diretora do Sindicato dos Jornalistas do Rio Grande do Sul), entre outros.

Confira a programação completa e faça a sua inscrição: https://nucleopiratininga.wixsite.com/seminariocompop

Para mais informações, entre em contato pelo email npiratininga@piratininga.org.br ou pelos telefones: (21) 2220-5618 / (21) 996283667